terça-feira, 15 de junho de 2021

Doença ou vida

A princípio podem as duas coisas do título serem contrárias, mas não são. Nem sei porque digo isso ou faço disso meu título depois de tantos anos sem escrever aqui. Já sei, é porque respondi a um questionário que perguntava isso, se velhice passa ou não a ser doença. Eu acho que não, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Mas por que essa sensação, vez por outra, de que envelhecer é ruim? Sim é ruim, quando nos são tirados os direito, o trabalho, a possibilidade se ser como gostamos. Não entendo muito bem as cabeças, nem a minha, mas acho que o que sinto é compartilhado por alguns, algumas, todes e por aí vai. Não sei, não seu, não meu, não de ninguém. Alguma coisa não está devidamente no seu lugar. O que é não sei,mas me desconforta, entristece, faz não achar e ficar amuada, estranha. O tempo passou , a vida passou, o dia acabou, só a porra da pandemia ficou junto com o inominável.

Nenhum comentário:

A conversa

Depois de uma simples conversa de prática religiosa pelo Msn, pois não se tem coragem de faze-lo em viva voz, o personagem solta uma pérol...